Páginas

sábado, 20 de março de 2021

Josimar Maranhãozinho direciona ambulância para Araguanã e anuncia entrega de mais veículos


Contribuindo com o desenvolvimento do Estado do Maranhão e deixando a marca da gestão PL, o deputado Josimar de Maranhãozinho participou neste sábado (20) de uma live com o prefeito de Araguanã, Flávio Amorim.

Na oportunidade Josimar entregou de forma simbólica uma ambulância para o município e relatou parte da sua trajetória política, da sua forma de administrar e dos planos políticos para 2022.

" Muito feliz em ser parceiro desse município desde a gestão do ex-prefeito Valmir Amorim, e que agora foi estendida ao prefeito Flávio Amorim.Dessa forma contribuímos com o nosso Estado. Ao lado da deputada Detinha reafirmamos o nosso projeto 2022 pois temos certeza que a população reconhece nossas ações e dedicação".

Durante a live o parlamentar anunciou que brevemente será feita a entrega de um Baú Frigorífico por meio da CODEVASF para o setor   agrícola.Também será feita a entrega de dois ônibus escolares para facilitar o processo educacional.

O prefeito Flávio Amorim agradeceu.

"Josimar sempre está atento às nossas necessidades, nunca me disse um não.É um grande parceiro do nosso município e suas ações trazem qualidade de vida para a nossa cidade. Também agradeço a deputada Detinha que está sempre conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz