Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeito Nato da Nordestina convida a comunidade a cumprir as regras de distanciamento social em Vitória do Mearim




Meus amigos e minhas amigas estou aqui com o delegado, Dr. Firmo, juntamente com Capitão Teixeira onde deixam a sua mensagem de preocupação e eu também deixo a minha: 

"Gente vamos obedecer o decreto, que está passando, pois logo, ogo estaremos em nossas atividades normais. Então, aqui, deixo meu pedido a todos vocês: continuem usando máscaras, o álcool em gel e vamos evitar aglomerações. Continuando com todo cuidado! Desde já deixo meu muito obrigado! 

O delegado Dr. Firmo convocou a sociedade

"Eu convoco toda a comunidade para fazer cumprir os decretos estaduais e municipais para que, assim, os casos de covid-19 diminua nossa cidade e, por consequência, a gente consiga voltar às atividades normais o mais rápido possível."


Na oportunidade o capitão Teixeira também fez o seu pedido para que a população contra os decretos municipais e estaduais em vigor.

"Eu solicito a sociedade de Vitória para que cumpra os decretos estaduais e municipais, a fim, de reduzir os casos de covid-19 em nosso município que só assim a gente vai retornar às atividades normais e solicito também que vocês façam uso de máscara do álcool em gel e evitem aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz