Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura de Presidente Juscelino presenteia gestantes com kit enxoval


A partir de hoje todas as crianças nascidas em Presidente Juscelino, serão presenteadas com o kit enxoval, e, os filhos e filhas de nossa cidade, voltam a nascer aqui. Para Isso tivemos que reestruturar a Saúde Municipal e nossas gestantes não precisam mais terem que Ir para Morros ou outras cidades, pois nosso objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas desde os seus primeiros passos, é esse o nosso objetivo. 

A chegada de um bebé em um lar, por sua vez, é uma enxurrada de alegria, de sentimentos de esperança e uma nova recarga de afeto. A nossa forma de desejar boas vindas às nossas crianças e demonstrar o quanto elas são importantes para a construção do nosso futuro.

Mãe de segunda viagem, Marlene Chaves, 23, está grávida de cinco meses do segundo filho e ficou surpresa em receber a doação do enxoval. “Não sabia que iria receber e me senti muito feliz por saber que a prefeitura tem projetos que ajudam as mães. Muitas não têm condições de comprar essas coisas. Fico muito feliz e agradecida pela doação”, afirmou Marlene, que espera o Manoel ou a Laura.

Para as mães, é uma ajuda significativa, neste momento de limitações por conta da pandemia. Que sejam amadas, cuidadas, alegres e felizes, pois as nossas crianças precisam disso. Tudo que vem depois, são consequências dessas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz