Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

A Prefeita Paula Azevedo solicitou 100 barracas ao Secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão, Rodrigo



Esta semana foi dia de muito trabalho em busca de parcerias pelo desenvolvimento do nosso município. No fim da tarde, a Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia de Paço do Lumiar, Monique Saulnier esteve a prefeita Paula Azevedo, onde foram recebidas pelo secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão, Davi Telles e o Coordenador do Programa Inova Maranhão, Leandro Franco para buscarmos a aplicação dos programas de incentivo à tecnologia do Governo do Estado em nosso município.

“A prefeitura nos apresentou algumas propostas, que vamos avaliar. Já me coloquei à disposição da prefeita para colaborar”, afirmou Marcos Pontes. O secretário disse que receber prefeitos interessados no desenvolvimento dos municípios é sempre especial, pois foi onde nasceu e passou a infância e juventude. Ele também desejou sucesso à prefeita na administração da cidade.

“Abrimos espaço na prefeitura para receber todo o apoio que o Governo do Maranhão puder nos dar em tecnologia e na preparação dos nossos jovens”, afirmou a prefeita. 
Na oportunidade, Paula Azevedo também apresentou a Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia de Paço do Lumiar, Monique Saulnier aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz