Páginas

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeito Calvet Filho recebe empresário do Grupo Mateus para possível investimento em Rosário




Dando seguimento ao planejamento de atrair investimentos que contribuam no desenvolvimento da cidade, o prefeito Calvet Filho, recebeu nesta segunda-feira (05), no gabinete, o empresário Ilson Mateus do Grupo Mateus. 


Durante o encontro, o prefeito Calvet Filho detalhou ao empresário Ilson Mateus sobre o andamento dos investimentos comerciais na cidade.


“Uma possível chegada do Mateus, vai com certeza melhorar as opções de compra, com preço justo e produtos de alta qualidade, além, é claro de dar nossa parcela de contribuição social, gerando emprego e renda para a cidade”, disse Ilson Mateus.


O prefeito Calvet Filho agradeceu a visita, e destacou que Rosário recebe o grupo Mateus de braços abertos, pois o investimento irá fortalece o comércio e proporciona novos empregos e renda, contribuindo assim, para que torne a cidade um lugar melhor para se viver e trabalhar.


“Este é um passo significativo em uma mudança de paradigma, a possibilidade  chegada do grupo Mateus em Rosário é um exemplo de mudança e de expansão comercial. Vamos seguir trabalhando para que Rosário, se torne uma excelente opção de investimento para os empresários que já tem negócios estabelecidos em outros locais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz