Páginas

sábado, 20 de março de 2021

Veradora Concita Pinto celebra a reinauguração do Mercado do Monte Castelo em São Luís


Incansável na realização das suas ações a vereadora Concita Pinto celebrou a reinauguração do Mercado do Monte Castelo localizado rua Raimundo Corrêa.

A parlamentar relembrou que a construção foi  fruto de sua emenda parlamentar e foi entregue para a população na gestão Edivaldo Holanda Júnior.

"Desde a minha primeira campanha ouvia relato dos moradores para a construção desse espaço que era um desejo antigo.E quando entrei na Câmara Municipal o meu primeiro ato foi solicitar a construção da Feira. Por duas vezes, protocolei requerimento na Câmara Municipal (2017 e 2018), com a proposta da construção da nova feira. Além dos ofícios, destinei emenda da Lei Orçamentária Anual de 2019-2020, para que os recursos fossem aplicados nesta obra.Muito feliz em saber que os feirantes tem um local que permite a geração de renda para suas famílias".

Reparos feitos na gestão Braide 

Sabendo da sua importante contribuição para a construção da Feira, a parlamentar foi convidada pelo prefeito Braide para a reinauguração da obra.

"Na gestão Braide foi feito alguns reparos tendo como exemplo novas sinalizações e medidas da Vigilância Sanitária", destacou a parlamentar.

O prefeito Braide parabenizou a vereadora   pelo desempenho e preocupação com moradores de Monte Castelo e de outras localidades também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz