Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Blogueiro das fake news quer a todo custo tirar proveito do prefeito de Morros


O blogueiro do município de Paço do Lumiar, Neto Cruz, ou como é conhecido, “NETO FAKE CRUZ”, continua usando da sua velha prática já conhecida por todos para tirar proveito  de políticos no Maranhão. Primeiro, ele se aproxima do grupo que perdeu a eleição para atacar o novo prefeito, começa a publicar diariamente matérias de perseguição contra gestores eleitos pelo povo com o único objetivo: Fazer com  que o prefeito canse das acusações mentirosas e vencido pelo cansaço e da exposição negativa, “ofereça um acordo” para retirar as matérias. É nesse momento que o blogueiro dá o golpe e oferece suas vantagens para retirar as matérias de ataques.


Isso é o que vem acontecendo no município de Morros, o tal blogueiro está atualmente ligado há um grupo de vereadores insatisfeitos com a vitória do prefeito Milton Santos (Paraíba) e com apenas três meses de gestão, já está sendo alvo de ataques tanto pelo blog do *NETO FAKE CRUZ*, quanto de parte dos parlamentares que tentam pedir seu afastamento.


Não é de hoje que o “blogueiro porta de prefeitura” passa vergonha ao ter que retirar postagens a pedido da Justiça por atacar a honra e perseguir políticos com a intenção de tirar vantagens. VEJA ABAIXO:

Paraíba, como é conhecido o prefeito de Morros, tem feito um gestão séria, limpa e transparente com a população morruense, alías, transparência e trabalho tem sido o seu lema desde que assumiu o mandado. Eleito com 7.176 votos, o gestor municipal governa de portas abertas e coloca à disposição da população todas as contas e contratos firmados para melhorar a qualidade de vida de todos os morruenses. O povo está com ele!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz