Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Prefeito de Morros anuncia reforma da Biblioteca Farol da Educação



Em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Milton Santos (Paraíba), anunciou nesta segunda-feira (15), a reforma da Biblioteca Farol da Educação no município de Morros. Ao lado do secretário municipal de Educação, Professor Mário Alberto, do chefe de gabinete, Professor William e do representante da empresa que fará a reforma, o prefeito afirmou que o Secretário de Estado Educação já deu sinal verde para o início da obra.


"Estou muito feliz em poder anunciar que na semana que vem, estaremos iniciando a reforma da Biblioteca Farol da Educação no nosso município. Uma solitação que conquistamos junto ao governo do estado para ampliar o núcleo de formação e pesquisa para os nossos alunos. Agradeço ao secretário Felipe Camarão por atender este nosso pedido para reformar um espaço tão importante para a educação dos morruenses," destacou o prefeito Milton Santos.


Além de um vasto acervo de livros, cada Farol da Educação conta com funcionários com preparação técnica, pedagogos, técnicos em bibliotecas e professores que desenvolvem atividades culturais como palestras e leituras de histórias em conjunto com escolas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz