Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2021

Osmar Filho articula ações para Cajari e São Luís

 


Reunido na tarde desta quarta-feira, 17, com o secretário de Cidades, Márcio Jerry, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), reforçou sua influência política com articulação e ações em favor de municípios de suas bases.

Ele garantiu com o secretário de Cidades, Márcio Jerry, “projetos e benefícios para os municípios de Cajari e São Luís”.

“Mais parcerias em favor do Maranhão! Visitei hoje o amigo e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry. Conversamos sobre projetos e benefícios para as cidades de Cajari e São Luís”, declarou o parlamentar.

Uma das principais lideranças emergentes da política maranhense, Osmar Filho ocupa cada vez mais papel importante no cenário estadual com suas ações de forte repercussão.

Foi ele o responsável pela aprovação do projeto que garantiu autonomia à Prefeitura de São Luís para compra de vacinas diretamente dos fabricantes; também conseguiu articular emendas coletivas para garantir essa compra, que vai acelerar a imunização da população da capital maranhense.

Com Márcio Jerry, titular da Secid, Osmar ampliou sua área de influência – buscando uma relação amistosa entre o governo Flávio Dino (PCdoB) e a gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Além disso, Osmar articula ações em Cajari, uma de suas bases eleitorais; e deve ampliar sua área de influência com benefícios e projetos para vários outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz