Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeito de Presidente Juscelino é recebido por Márcio Jerry para tratar detalhes sobre a execução de projeto para criação de uma praça municipal



Estiveram reunidos com o secretário das cidades Márcio Jerry e o prefeito de Presidente Juscelino para tratar sobre os detalhes da obra de execução da praça que será construída na cidade de Presidente Juscelino


Inicialmente, o secretário parabenizou a iniciativa do prefeito e o seu comprometimento com a organização do município

"Olá, povo de Presidente Juscelino. Estou aqui muito honrosamente recebendo o prefeito Dr. Paulo que nos trouxe aqui um projeto importante, aprovado pelo governador para execução no município Presidente Juscelino há cerca de uma praça que será muito importante, pois dará mais beleza e comodidade aos moradores do município de Presidente Juscelino.

Muito obrigado, pela presença Dr Paulo e o senhor evidenciou algo muito importante para o começo do governo que é mostrar a organização trazendo um projeto pronto de modo que essa obra, esse convênio vai ser efetuado logo agora nos próximos dias.


Na oportunidade, o prefeito Dr. Paulo falou da importância que é alinhar os seus interesses pessoais com os interesses municipais para fomentar o desenvolvimento da cidade.

"Eu gostaria de agradecer ao governo do Estado por toda essa receptividade, em especial ao governador Flávio Dino juntamente com o secretário das cidades que recebeu nosso projeto muito bem já demonstrando prontidão para sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz