Páginas

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeito Dr Pedro Paulo anuncia: garantidos os 40% de férias da Educação e salário antecipado na conta de todos os servidores

 


Mesmo diante da crise econômica que atinge as prefeituras, o prefeito, Dr Pedro Paulo honra o compromisso de pagar os servidores vinculados ao município e nesta Páscoa, autorizou o pagamento antecipado, para que todos os trabalhadores e trabalhadoras tenham com suas famílias um feriado cristão abençoado.


Atitude inédita do prefeito


Nunca antes na história de Presidente Juscelino, um gestor público  tratou servidores e prefeitura com tamanho compromisso e organização. O pagamento antecipado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão de Dr Pedro e da aplicação de suas receitas, diferenciando a sua administração de todas as outras no estado.


40% de férias para a Educação 


No anúncio do pagamento, Dr Pedro fez questão de destacar a importância do servidor para o bom funcionamento do município e que os 40% destinados às férias da Educação, irão aquecer o comércio afetado pela pandemia, além de honrar estes profissionais.


Uma nova história para Presidente Juscelino


Desde que assumiu a gestão municipal de Presidente Juscelino, o município recebeu revitalização em  várias  áreas e a prefeitura tem mantido o ritmo de pagamento devido aos seus servidores, se destacando no Maranhão. “Assumi a prefeitura com todos os problemas herdados do antigo gestor e com total consciência de minha responsabilidade. É assim que irei administrar: com competência e sensibilidade. Jesus Ceou na Páscoa com a sua família de discípulos e o meu desejo é proporcionar à minha família Juscelinense, uma Páscoa digna, de paz, saúde, amor e mesa farta, bem como ao comércio a sua recuperação dos transtornos da pandemia. Cuidemos uns dos outros com o mesmo sentimento de responsabilidade. Uma feliz Páscoa no amor de Cristo”, é o desejo do prefeito  disse.Dr Pedro Paulo Lemos.

(Prefeito de Presidente Juscelino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz