Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

Último adeus! Pio XII se despede de Veloso, mais conhecido como Gavião Fumaça



 Incontáveis familiares, amigos, correligionários e populares se despediram do grande líder político, Raimundo Nonato Jansen Veloso que foi enterrado neste sábado (5).

*Homenagem ao ex-prefeito de Pio XII*

Na residência da Família Veloso a Câmara Municipal de Pio XII prestou uma homenagem que honra a história deste grande homem que foi
um dos principais responsáveis pela fundação do município.

Veloso entrou para a história de Pio XII, quando se tornou o principal responsável pela transferência da sede de Pio XII (Atual Satubinha) para a antiga Andirobal, às margens da BR 316, beneficiando o desenvolvimento do município.

O atual prefeito da cidade Carlos do Biné esteve presente destacando a importância que Gavião Fumaça teve para a cidade.

O ex-prefeito de Cajari,a prefeita  de satubinha é a veriadora de Satubinha e  Bela Vista também estiveram presentes, prestando suas respectivas homenagens.

 Gavião Fumaça deixou a sua marca na história política da região. Foi  amigo de grandes nomes da vida pública, entre eles os ex-governadores, Zé Reinaldo,Roseana Sarney e Edison Lobão e ex gov luiz Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz