Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

Deputado Vinicius Louro prestigia aniversário de Zé Doca



O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve ontem (4) na cidade de Zé Doca, onde participou das comemorações dos 32 anos de emancipação política da cidade.


A noite memorável foi marcada pelas apresentações de cantores como César Menoti e Fabiano, Léo Magalhães, Matheus Fernandes, entre outras atrações.

Além da prefeita Josinha Cunha (PL), também participaram da festa os deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL), Pastor Gil (PL) e Júnior Lourenço (PL); os deputados estaduais Leonardo Sá (PL) e Detinha (PL); o senador Weverton Rocha (PDT); o pré-candidato a prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda; secretários municipais, vereadores, entre outras presenças.

"Parabéns a prefeita Josinha Cunha pela realização da grande festa e por fazer um trabalho primoroso na administração do município. Me sinto muito honrado por estar prestigiando a cidade em um dia tão importante como este. Parabenizo ao povo de Zé Doca, um povo aguerrido, batalhador e alegre, o reflexo de sua competente administração", afirmou o deputado Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz