Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CASAL DE DEPUTADOS JOSIMAR E DETINHA VISITAM HOSPITAL DAS CRIANÇAS.


Os deputados Josimar e Detinha juntamento com o vereador Aldir Junior e o deputado Leonardo Sá realizaram uma belíssima festa em alusão ao dia das crianças com intuito de ajudar crianças ali internadas, principalmente com doenças raras.
“Eu senti a necessidade de ajudar as crianças com doenças raras através do nosso anjinho João Lucas. São muitas crianças que enfrentam essa dificuldade em nosso Estado e eu pude viver isso na minha família. Dessa forma, junto ao Instituto Fio Cruz, no Rio de Janeiro, estou buscando um convênio via Ministério da Saúde, para alocar recursos para um Instituto aqui no Maranhão, que será o primeiro em nosso Estado voltado para crianças com doenças raras, criado pela minha cunhada Luiza Costa. E por isso, estar hoje no Hospital Da Criança, na companhia dos deputados Leonardo Sá e Detinha, e do meu sobrinho e vereador, Aldir Júnior, foi tão importante. Cada sorriso no rosto daquelas crianças me impulsiona para continuar nessa luta, por elas e suas famílias, que tanto precisam de amparo.” CONTOU O DEPUTADO JOSIMAR
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Aldir Cunha e Irismar Cunha, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“Dia de abraçar e receber o carinho das nossas crianças, hoje, no Hospital da Criança, em São Luís. É sempre muito prazeroso poder fazer parte de ações como essas, onde estive na companhia dos deputados Josimar Maranhãozinho e Leonardo Sá, e do Vereador de São Luís, Aldir Júnior. O Hospital da Criança é referência em atendimento para todo o Maranhão, porém, alguns casos são doenças raras que estão em tratamento, e muitas das crianças precisam morar no hospital ou passam muito tempo internadas, e por isso, necessitam de ajuda externa. Sou grata a Deus pela oportunidade de poder fazer parte e contribuir para que elas possam ter um dia das crianças digno e memorável, mesmo que dentro do hospital.” disse a deputada DETINHA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Irismar Cunha, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz