Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Fernando Pessoa é um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa



Estreante na Assembleia Legislativa o deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade) está entre os deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa, segundo o ranking do Jornal O Imparcial, divulgado nesta semana.

Como critério para definição dos parlamentares mais atuantes o Jornal Imparcial listou os deputados que mais apresentaram proposições, indicações e projetos de lei até o mês vigente.

Orgulhoso em fazer parte da  lista dos 10 deputados mais atuantes, o parlamentar agradeceu.


"Agradeço a população e o reconhecimento desse trabalho. Estamos juntos em prol do desenvolvimento do nosso Estado. Mantenho o meu compromisso com o povo com um mandato pautado na responsabilidade e nas necessidades dos maranhenses".



Voltada a atenção ao deputado Fernando Pessoa, foram registradas 117 proposições que abrangem solicitações direcionadas ao poder executivo em atendimento a todo o estado, mas com destaque para a região central. Estão ainda entre as proposições, projetos de lei já aprovados e em vigor, como exemplo a lei que torna o festejo de São Raimundo Nonato em Tuntum como patrimônio cultural imaterial do Estado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz