Páginas

sábado, 12 de outubro de 2019

Paula Azevedo faz visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto



Firmando parcerias em prol do desenvolvimento de Paço do Lumiar a prefeita em exercício Paula Azevedo esteve na Assembleia Legislativa para uma visita de cortesia ao presidente Othelino Neto. Ao lado do deputado estadual Adelmo Soares (PC do B), Paula foi recebida no Gabinete da Presidência.

O diálogo foi pautado em melhorias para o município e no diagnóstico da real situação que se encontra o município.

O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto engrandeceu a iniciativa da prefeita. "É uma grande satisfação receber a visita da Prefeita Paula. Estamos firmando parcerias que correspondam aos anseios da comunidade de Paço do Lumiar", relatou Othelino Neto.

A prefeita em exercício afirmou que está em busca de apoio no âmbito federal, estadual e municipal.
 “Espero e quero contar com a ajuda da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado e outras entidades e instituições, no sentido de desenvolver uma administração eficiente. Estamos trabalhando para proporcionar dias melhores para nossa gente”, afirmou  Paula Azevedo.

Para o parlamentar Adelmo Soares a visita é de grande importância para levar benefícios para o município.

"É um prazer ser parceiro da Paula Azevedo. Ela está continuando de forma excelente o trabalho do Dutra. Essa audiência foi extremamente oportuna, uma vez que estamos buscando encaminhamentos para o município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz