Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Tiago do IESF de Paço do Lumiar é novo membro do PL



Empresário com grande envolvimento na área social de Paço do Lumiar,  Tiago do IESF filiou-se ao Partido Liberal (PL)   através do apoio de Fred Campos.

Com esse novo integrante no partido "A onda azul" ganha força no município e promete uma nova história  política para os luminenses.

Deputada estadual  e presidente do PL Mulher, Detinha está satisfeita com a filiação.

"O Tiago é um grande empresário com  envolvimento social na cidade que fará a diferença no nosso grupo. É mais um encontro que entra para a história do nosso partido com a presença de
várias autoridades políticas.

Feliz com o ato de filiação, Tiago relatou. "É um prazer imenso ser membro do PL. É um partido em destaque no Maranhão com propostas diferenciadas que vão contribuir com nosso Estado".

Presidente do PL o deputado federal Josimar de Maranhãozinho desejou boas-vindas.

"Todo o grupo recebe o Thiago do IESF de braços abertos. É um prazer participar dessa filiação que  reforçara nosso projeto político", enfatizou Josimar de Maranhãozinho.

O ato de filiação realizado contou com as presenças do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), do Secretário de Turismo do Estado, Catulé Junior, do deputado federal Edilazio Junior (PSD), dos deputados estaduais, Hélio Soares (PL) e Yglésio Moisés (PDT), do vereador Aldir Jr e de membros que compõem o cenário político de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz