Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FESTA DAS CRIANÇAS: Prefeitura de Igarapé Grande através das secretarias da Juventude e Esportes realizou o 1° Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia das Crianças.


A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande através das secretarias de Juventude e Esportes e Lazer, realizou o 1º Passeio Ciclístico de Igarapé Grande (MA), na manhã deste sábado (12) de outubro de 2019, para festejar o Dia das Crianças, com todo entusiasmo.
12 de outubro, Dia das Crianças, pode-se salientar que o dia amanheceu sorrindo, cheio de alegria e repleto de peraltices, porque prevaleceu o que a meninada enxerga na realidade do seu mundo. Porque ser criança é entrar num mundo de magia em que se chora com a emoção e a pureza de alegria esperançosa.
O 1º Passeio Ciclístico de Igarapé Grande envolveu 205 crianças inscritas de toda a cidade, que através do ciclismo se viu a participação delas com um objetivo só, que era vivenciar aquele momento como gente grande. Ou seja, que era está participando da vida social, como fazem os adultos.
PERCURSO
A largada ocorreu 09h, da manhã. E o percurso do passeio foi da Vila Dólar, passando pelo Mutirão e a Avenida João Carvalho até a Praça Mariano Costa, onde foi servido cachorro quente com sucos para todos. E foram sorteadas duas bicicletas e vários brindes para quem fez parte do asseio.

“Foi muito emocionante para meu filho que pediu para eu fazer sua inscrição porque ele disse que ia ganhar a bicicleta”, falou Ednalva do Nascimento mãe de Diego Renan ganhador da bicicleta e seu pai Francisco Antônio.


“Estou feliz porque secretários e vereadores como o presidente da Câmara Pedro Cidade abraçaram esse projeto que foi elaborado pelo nosso jornalista Eduardo Primo e, a força maior que nos foi dada pelo nosso prefeito Erlanio Xavier”, disse Wagno Sousa secretário de Esporte e Lazer.Lojas, comércios, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, empresários, amigos, secretários e vereadores de Igarapé Grande apoiarm o evento.
O 1º Passeio Ciclístico de Igarapé Grande foi uma realização da Prefeitura Municipal, através das secretarias da Juventude e de Esporte e Lazer, com o total apoio do prefeito Erlanio Xavier (PDT).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz