Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Deputada Helena Duailibe destina emendas parlamentares para o Hospital do Câncer


Nesta quarta-feira (24) a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) assinou um termo de compromisso que garante a destinação de emendas parlamentares para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.

O acordo foi firmado no valor de R$ 100 mil e tem como principal objetivo contribuir com a manutenção do hospital que passa por dificuldades financeiras.

Enquanto médica e parlamentar, Helena Duailibe   empenha-se no fortalecimento da saúde.

"Ao lado dos demais deputados, realizamos a entrega dos ofícios com as indicações de emendas parlamentares à Fundação Antônio Dino. Estou extremamente satisfeita com essa ação. É um hospital de grande importância no tratamento do câncer e que também atua em inúmeras ações sociais. Estamos juntos nessa causa", ressaltou a parlamentar.

*Fundação Antonio Dino*

Como forma de renovação e simplificação do nome, o nome oficial do hospital mudou para Hospital do Câncer Aldenora Bello.

É o pioneiro no tratamento do câncer no estado do Maranhão.

É o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) no Estado do Maranhão, e conta com equipe médica que atua em todas as áreas da oncologia, além de equipe multiprofissional completa para o atendimento integral ao paciente oncológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz