Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Pastor Cavalcante participa do Encontro Nacional do PTB Mulher no Maranhão



Fortalecendo o cenário político maranhense foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) no Multicenter Sebrae o "Encontro Nacional do PTB Mulher" que  foi prestigiado pela ala masculina do setor político. Entre os presentes destaca-se o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, deputado federal e líder do partido na Câmara, Pedro Lucas Fernandes  e deputado estadual Pastor Cavalcante.

"Para mim é uma grande satisfação prestigiar esse encontro tão importante para nosso Estado. Mais uma vez o Maranhão se destaca, contribuindo para uma sociedade democrática. Parabenizo a todos que fazem parte desse momento", afirmou Pastor Cavalcante.

O encontro intitulado "Vez, voz e voto" teve como principal objetivo a discussão sobre os rumos da política no ano de 2020 e a troca de diálogos para a construção de uma sociedade democrática com a presença da presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov e da presidente Estadual do partido, Emilce Campos. 

 Deputada estadual Mical Damasceno, prefeitos, ex prefeitos, militantes do partido, lideranças e sociedade civil também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz