Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Mical Damasceno prestigia o encerramento do projeto NEEMIAS 2019



Com a missão de reunir pastores de diversos  estados para louvação à Deus, evangelização e atividades sociais foi realizado o encerramento dp Neemias 2019 com a presença de mais de 30 mil pessoas neste domingo (20).

Sob a coordenação do pastor diretor Osiel Gomes da Assembleia de Deus em São Luís do Campo Tirirical o evento renovou a fé de inúmeras pessoas.

Deputada estadual e representante da Assembleia de Deus, Mical Damasceno enalteceu a coordenação.

"Parabenizo o Pastor Osiel e a missionária Aderian pela direção desse grande trabalho e toda a Igreja Assembleia de Deus do Campo Tirirical. Parabéns por mais um ano estar estremecendo terras e céus proclamando o Evangelho de Cristo e salvando vidas. Muito bom também estar com o querido vice-governador, Carlos Brandão nesta noite tão especial".

O vice-governador, Carlos Brandão parabenizou todos os membros da igreja.

"Parabenizo toda a Assembléia de Deus e a deputada Mical Damasceno que através da força da igreja realizou mais uma edição desse evento magnífico. É uma honra estar aqui".

A senadora Eliziane Gama prestigiou o evento e destacou o impacto da comunidade evangélica.

" O evento é um sucesso total com milhares de pessoas presentes. Tivemos a presença de autoridades, dentre elas, governador,  prefeito, vice-governador e deputados e isso demonstra a força da comunidade evangélica além do reconhecimento que todos tem com o Projeto Neemias que começou de forma tímida e hoje é destaque no Maranhão e no Brasil".

Deputado federal, Pastor Gildenemyr  também prestigiou o evento.

"Foi um momento maravilhoso o pastor Oziel, demais pastores e assessores estão de parabéns. Um evento de evangelização muito importante. Louvo à Deus por estar aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz