Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

Aniversário de Zé Doca é prestigiado pelo casal de deputados Josimar e Detinha



Considerado o maior município da região do Alto Turi, Zé Doca é carinhosamente chamada pelos habitantes da região de "Metrópole". Neste (04) de outubro registra 32 anos de fundação em amplo desenvolvimento.

Para celebrar esse momento a atual gestão “Josinha Cunha” preparou uma vasta programação com a inauguração de uma nova casa de saúde, shows e eventos religiosos.

Orgulhosa com o crescimento da cidade, a prefeita afirmou.”Sou grata a Deus pela oportunidade de estar na administração desse município. Atualmente Zé Doca é um canteiro de obras. Vamos passar o mês fazendo inaugurações aos finais de semana e também temos inúmeras obras em execução.

Sempre presente nas comemorações de Zé Doca, a deputada Detinha enalteceu a festa.”Uma festa belíssima com comitivas de grande parte do Estado. Fico feliz com a grandiosidade desse evento. Parabenizo a prefeita Josinha pelo trabalho que está fazendo. Um abraço especial para todos os moradores”, afirmou a parlamentar.

Contribuindo com o crescimento da cidade, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho deixou seu recado para a população.

“Todos os anos estamos prestigiando o aniversário de Zé Doca. Celebramos essa data com inaugurações e programações festivas que agradam todos os moradores. Agradeço a Deus e ao povo pela oportunidade de fazer parte da história política desse município que está de parabéns por ser um dos mais desenvolvidos do Estado do Maranhão”, relatou Josimar.

O deputado federal Gildenemyr que tem uma história de vida com a região parabenizou os moradores. “Momento muito importante para a cidade de Zé Doca. Estou muito satisfeito com o desenvolvimento do município e com o grande hospital que foi inaugurado. O povo está de parabéns. Josimar é um grande líder pelo que tem trazido melhorias para a gestão da prefeita Josinha.  Agradeço o convite e deixo um abraço para todos”.

Mais de 20 mil pessoas festejaram os 32 anos de Zé Doca com uma programação de shows da banda Limão com Mel, da dupla César Menotti e Fabiano e dos cantores, Léo Magalhães e Matheus Fernandes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz