Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Josimar e Detinha participam de encontro político em Santa Luzia do Paruá



Convidados de honra do ex-prefeito Nilton Ferraz de Santa Luzia do Paruá, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho ao lado da deputada estadual Detinha estiveram presentes em reunião política no município apresentando as propostas do Partido Liberal (PL) nesta sexta-feira (18).

O presidente do PL,deputado  Josimar de Maranhãozinho apresentou projetos do PL e traçou novos planos ao lado da população.

"Temos um grande carinho por  esse povo que sempre nos recebeu tão bem. O PL tem grandes projetos de crescimento e desenvolvimento para o município. Santa Luzia do Paruá merece uma administração de verdade", pontuou.

A presidente do PL Mulher, deputada Detinha agradeceu o carinho da população. "Tratamos sobre nossas propostas e projetos que o PL tem para esse povo. Obrigada a todos que estiveram presentes pelo carinho e confiança que depositam em nosso trabalho".

Anfitrião do evento, o ex-prefeito Nilton Ferraz agradeceu a parceria que mantém com o casal de deputados.

 "É uma satisfação imensa recebê- los em minha residência. A população também está feliz com esse momento, onde conhecemos os projetos do PL e os bons frutos que podem trazer para essa cidade. Agradeço a presença de todos".

Presente no encontro e envolvidos com projetos sociais o morador, Augusto Lima destacou a presença dos deputados.

"Um prazer receber o deputado Josimar de Maranhãozinho que chamamos carinhosamente de "moral". Ao lado da deputada Detinha eles tem muitos projetos para Santa Luzia do Paruá".

Vereadores e populares prestigiaram a reunião que também registrou a presença do líder político Vilson Ferraz, e do empresário Zequinha do Pinheirense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz