Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Dr. Leonardo Sá agradece aos parlamentares que também destinaram emenda ao Hospital do Câncer



Nesta quarta (23), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), juntamente com parlamentares reuniram-se com o vice-presidente da Fundação Antônio Dino, Antônio Dino Tavares, e com o secretário estadual de saúde (SES-MA), Carlos Lula, para a entrega do ofício das emendas parlamentares destinadas ao Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Dr. Leonardo foi o primeiro gestor do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, de média e alta complexidade, em Pinheiro e tem o conhecimento como médico e vice-presidente de saúde da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), do grau de importância de um hospital especializado no tratamento de câncer não só para o paciente, mas para todos os familiares.

As emendas foram destinadas no valor de R$100mil cada, totalizando R$4,2 milhões, dos 42 deputados, para voltar os serviços essenciais do Hospital Aldenora Bello, na capital maranhense, com atendimento de pacientes de todo o Estado, e que estão paralisados, por falta de recursos financeiros. No momento também agradeceu aos colegas de Parlamento que sensibilizaram-se em prol da saúde do povo maranhense.

"Hoje foi um daqueles dias especiais. Gostaria de agradecer a Deus por fazer parte desta história e aos colegas parlamentares pela força conjunta, onde vimos que a nossa união realmente vai fazer a diferença na vida de várias pessoas que lutam diariamente com diversos tipos de câncer", agradeceu o deputado médico do IFMA e perito federal do INSS.

*Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz