Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Projeto que beneficia a 1º Brigada de Bombeiro Civil de Raposa- MA é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal



Reconhecendo a importância das atividades exercidas por meio da 1º Brigada de Bombeiro Civil de Raposa- MA, a Câmara de Vereadores do município aprovou por unanimidade o projeto do vereador e presidente Benoniel Beka Rodrigues que transforma a companhia em entidade privada de utilidade pública para todos os fins legais e de direito.

O Projeto de Lei nº17/2019 aprovado em primeira instância foi encaminhado para a Prefeitura Municipal e está aguardando a sanção da gestora, Talita Laci. O autor do projeto, Benoniel Beka agradeceu o apoio de todos os vereadores.

“A brigada sempre fez o seu papel na prevenção de acidentes e no combate aos incêndios com muito primor. Após a conclusão da primeira turma, a corporação foi ampliada e esses componentes estão sempre presentes nos grandes eventos, prestando seus serviços com maestria. Estou feliz em ter apresentado esse projeto e ter o apoio dos vereadores que compõem esse parlamento”, relatou o presidente da Câmara.

*Atribuições da 1º Brigada de Bombeiro Civil*

- Preservação e salvamento de vidas, do meio ambiente e patrimônio em atuação de incêndio, acidentes e incidentes de nível urgencial e emergencial
- Criar programas de apoio às crianças, adolescentes e idosos, além de atividades esportivas e recreativas, associadas com a politica de prevenção de acidentes e primeiros socorros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz