Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Deputado Dr. Leonardo Sá prestigia o aniversário de “24 anos” de Igarapé do Meio



Parlamentar atuante na cidade de Igarapé do Meio e região, o deputado estadual, Dr, Leonardo Sá participou das festividades em comemoração aos 24 anos da cidade. A programação que foi iniciada no dia 22 de setembro foi bastante elogiada pelo parlamentar que é pré-candidato a prefeito no município de Pinheiro.
“Agradeço a população de Igarapé do Meio pelos 1048 votos que obtive na cidade. Parabenizo o prefeito Almeida pela linda festa, parabenizo o deputado federal mais votado no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho pelo excelente trabalho que está fazendo no Partido PL, tornando-se o partido que mais cresce no Maranhão. Estou aqui torcendo pelo desenvolvimento do município. Um grande abraço para todos”.

Na oportunidade o deputado fez um convite para o Lançamento da sua pré-candidatura que acontecerá na Associação de Casais com Cristo-ACC em Pinheiro no dia 12 de outubro de 2019, à partir das 9h.

Durante a programação do aniversário de Igarapé do Meio, o prefeito Almeida agradeceu a presença do parlamentar. “A presença do Dr.Leonardo Sá é muito importante para nosso município. Agradeço a sua parceria e preocupação com a nossa cidade. Nosso grupo está forte e preparado para novos desafios políticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz