Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deputada Helena Duailibe representa bancada feminina em homenagem ao ministro do STJ




O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell foi homenageado nesta sexta-feira (20), no Palácio dos Leões, com a Medalha Manuel Beckman, considerada a maior honraria do Parlamento Estadual, através do Projeto de Resolução Legislativa 104/19, de autoria do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Representando a bancada feminina da Assembleia Legislativa durante a solenidade, deputada Helena Duailibe apontou a importância da homenagem.

“É um reconhecimento a um nome que tem prestado grandes serviços não só ao seu estado, o Amazonas, mas para todo o Brasil. É uma referência que precisamos nos espelhar. Estou muito orgulhosa de estar representando as mulheres do Parlamento neste momento único e importante”

Medalha Ordem dos Timbiras

Durante a solenidade o ministro também foi homenageado com a medalha de Ordem dos Timbiras, no grau Grã-Cruz, entregue pelo governador Flávio Dino. A comenda é a maior honraria do Estado do Maranhão, sendo concedida àqueles que prestaram serviços relevantes para a sociedade.

Mauro Campbell formou-se em Direito pelo Centro Universitário Metodista Bennett (Unibennett) em 1985. Iniciou a carreira como advogado no Rio de Janeiro (1985-1986), assumindo, em seguida, os cargos de assessor jurídico da Companhia Energética do Amazonas (1986-1987) e assessor de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios amazonense (1987).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz