Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Inaugurações e reinaugurações marcaram o aniversário de Vitorino Freire


Dia 25 de setembro é dia de celebrar os 67 anos do município de Vitorino Freire. E para essa data ficar marcada na memória dos vitorinenses a programação especial foi iniciada no dia 23 de setembro com inaugurações, reinaugurações, apresentações culturais dentre outras atividades.

Entre os serviços que foram destinados para a população nessa data destacam-se: inaugurações de Unidade Básica de Saúde, Inauguração da Pavimentação Asfáltica, Inauguração do CRAS e a entrega de 47 veículos que facilitarão o atendimento público para a população, adquiridos através de recursos próprios, convênios e emendas parlamentares. Diante de tantas conquistas para a cidade, a prefeita Luanna Rezende que registra 87% de aprovação nas pesquisas de opinião pública, destacou esse momento.

“Estamos comemorando o aniversário da cidade com uma série de inaugurações. É gratificante estar aqui entregando um novo Centro de Referência para a Assistência Social. Estamos buscando no dia-a-dia trazer benfeitorias para a cidade e povoados melhorando a qualidade de vida dos vitorinenses. Agradeço o governador, Flávio Dino e todo o nosso grupo político por esse momento que estamos vivendo”, relatou a gestora.

Satisfeita com a entrega do CRAS, a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Mirla Pontes relatou sobre essa conquista. É com grande satisfação que recebemos mais um órgão garantidor de direitos no município, sabemos que o CRAS é o equipamento mais importante da assistência social. É a porta de entrada para várias famílias em vulnerabilidade que nos procuram”,

*Centro de Saúde da Mulher*

Durante as festividades do aniversário também foi entregue para a população o Centro de Saúde da Mulher Maria Noronha com o primeiro mamógrafo digital do Maranhão que irá atender todas as mulheres vitorinenses e em breve toda a região oferecendo um atendimento focado na mulher e na família.


Atuante na gestão municipal o deputado federal Juscelino Filho comemorou os bons números que a prefeita Luanna registra nas pesquisas. É uma situação que orgulha a população de Vitorino Freire. Ela está de parabéns pela gestão responsável que vem fazendo e pelo compromisso que vem honrando. Neste momento ela está executando quase 80% do seu plano de governo que é focado em resultados e é isso que a população espera da gente”, destacou.

Representando a deputa estadual, Andreia Rezende, o ex-deputado Stênio Rezende comentou a excelente gestão da gestora do município. “A administração da Luana é reflexo de um trabalho que está sendo bem feito através de uma parceria que está dando certo com o apoio da deputada Andreia Rezende,  do deputado Juscelino Filho e do governador Flávio Dino. Essa força política tem ajudado muito a Luanna na sua administração. A cidade está muito bonita. Esse aniversário foi marcado por inaugurações e em breve virão outras”,

Ex-prefeito de Vitorino Freire e atual diretor de Assuntos Políticos da Famem, Juscelino Rezende celebrou o crescimento do município. “Vitorino Freire vem crescendo com a gestão da Luana. O progresso tão desejado pelos moradores finalmente chegou. E mais ainda está por vir”

Trabalhando em conjunto com a Câmara de Vereadores, a prefeita também foi recebeu elogios do presidente da Casa, vereador Dejamim. “Para mim é uma satisfação imensa acompanhar essa gestão com esse grandioso desenvolvimento para a nossa cidade. Prefeita Luanna está de parabéns ela tem feito várias transformações em Vitorino Freire. Tenho orgulho de fazer parte dessa gestão.

O vereador Gilson parabenizou toda a equipe de governo “A prefeita Luana junto com a Câmara de Vereadores, deputado Juscelino Filho, deputada Andrea Rezende e toda a equipe de governo vem desempenhando um trabalho belíssimo para o município de Vitorino Freire. Nada melhor que festejar essa data com inaugurações e inaugurações.

 *Inaugurações & Reinaugurações*

Reinauguração UBS - Povoado Curicas
Reinauguração UBS - Povoado Brejo das Flores
Reinauguração do Poço Artesiano - Povoado Pucunzal
Reinauguração da Escola Rural Bandeirante - Povoado Centro do Antônio Branco Inauguração da Ponte do povoado Jejú
Inauguração do CRAS – Pastor Messias Alves dos Santos – Avenida II Sul
Inauguração da Praça Maria Coelho – Rua 24 de maio
Inauguração da Pavimentação Asfáltica – Rua 24 de maio
Inauguração da Pavimentação Asfáltica/ Sinalizações e Calçadas – Bairro Luana Inauguração UBS – Povoado São João do Grajaú
Inauguração do Centro de Saúde da Mulher Maria Noronha – Avenida Joaquim Pinto Inauguração do Colégio Frei Celso – Rua 24 de maio

Entrega de Veículos 47

Na ocasião também foram entregues outros veículos que estarão à disposição dos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal.

A programação musical ficou por conta das apresentações de Mano Walter e Saia Rodada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz