Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Pedro do Isaías mostra sua força em Bernardo do Mearim


Ao lado do presidente do PL do Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho e do vice-presidente, deputado estadual Vinicius Louro, o ex-prefeito de Bernardo Mearim, Pedro do Isaías, procurou a sigla PL para a composição do seu grupo político, já pensando nas eleições de 2020.

Pedro do Isaías, que já foi prefeito na cidade por oito anos, tendo Totota como o seu vice, elegeu a atual prefeita Eudina Costa por dois mandatos. A ida para o PL pode ajudar a fortalecer o grupo do ex-prefeito; a sigla, por sua vez, mantém o mesmo apoio ao grupo liderado por Pedro desde a sua antiga gestão, passando pelos dois mandatos da atual prefeita Eudina.

"Agradeço aos deputados Josimar Maranhãozinho e Vinicius Louro por ouvirem o nosso grupo político e por sempre acreditarem nos nossos projetos para Bernardo do Mearim. Se tudo der certo, o PL vai nos dar o fortalecimento necessário para seguirmos lutando por nosso município", declarou Pedro do Isaías.

"Pedro foi um excelente gestor para a cidade. Conte com nosso apoio de sempre, Bernardo do Mearim está de parabéns por ter como líder político, um homem tão visionário e que se preocupa tanto com o bem do seu povo", afirmou o deputado Vinicius Louro.

O vereador Erivelton, do PL, declarou apoio ao ex-prefeito: "Agradecemos a atenção de toda a cúpula do PL, fico feliz por fazer parte de um partido unido e voltado aos interesses coletivos, que possamos mostrar a nossa força e levar grandes avanços para a nossa cidade", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz