Páginas

sábado, 14 de setembro de 2019

Pastor Cavalcante participa do evento "Assembleia em Ação



Com o objetivo de ouvir mais de perto as necessidades do povo e apresentá-las para o Governo do Estado, o deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS) participou nessa sexta-feira (13) da primeira edição do programa “Assembleia em Ação” realizado em Balsas.

O programa tem a missão de aproximar a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão ao cidadão maranhense, levando conhecimento e informações das ações do parlamento a diversos municípios do estado.

"Esse evento tem uma importância muito grande no sentido da integração ente os deputados. A Assembleia Legislativa faz a sua primeira assembleia em ação para conhecer os problemas do povo e levar informações do parlamento .Foi uma excelente reunião com a presença de vários deputados, prefeitos e  vereadores da região.


O evento foi conduzido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) que agradeceu a presença dos deputados.

"Parabenizo todos os deputados que se esforçaram para estar nesse evento, inclusive o Pastor Cavalcante que é atuante nessa região, estando sempre atento às necessidades do povo", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz