Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deputados tratam do atendimento do Socorrão de Presidente Dutra com secretário de Saúde


O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia do Maranhão, deputado Dr. Yglésio (PDT), participou de reunião com o secretário estadual de saúde, Carlos Lula, acompanhado dos deputados Ciro Neto (PP), Daniela Tema (DEM) e Fernando Pessoa (SD), e do prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando.
Na ocasião foi tratado sobre o atendimento do Socorrão de Presidente Dutra. O secretário Carlos Lula ouviu as demandas dos diferentes grupos da região central do Maranhão.
“Tratamos de questões de funcionamento do hospital e como melhor funcionar para atender todos os municípios da região. Estamos chegando em consenso, as demandas, ouvimos o prefeito Orlando, que também é médico. Todos trouxeram sugestões, estamos acatando algumas e outras vamos buscar soluções para apresentar para os grupos políticos”, disse o secretário Carlos Lula.
O deputado Yglésio, representando a Comissão de Saúde, buscou o consenso entre as diferentes visões apresentadas sobre o atendimento da unidade hospitalar. “É importante chegar em consenso para que o atendimento do Socorrão de Presidente Dutra possa satisfazer a população, é para isso que trabalhamos”, disse o vice-presidente da Comissão de Saúde.
“O hospital funciona em prol da população e esse foi o intuito de todos virem aqui mesmo sendo adversários locais, no sentido de contribuição do Hospital, é importante que tenhamos todos os grupos da região”, disse ainda Carlos Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz