Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DEPUTADO JOSIMAR MARANHÃOZINHO REÚNE-SE COM VEREADORES DE VARGEM GRANDE.


O deputado federal do PL, Josimar Maranhãozinho, reuniu-se na segunda-feira (16) em São Luís com os vereadores do famoso G7 de Vargem Grande.
A reunião que foi articulada pelo vereador Diegão da Madeireira (PL), aliado de Josimar em Vargem Grande, contou com a presença do vereador por São Luís, Aldir Júnior (PL), do  Presidente da Câmara de Vargem Grande, Braga (PSDB), dos vereadores Célio Mendes (PCdoB), Chico do Zé Pedro (DC), Jociedson de Aguiar (PMN), Trabulsinho (PSDB) e do advogado e Presidente do PV, Dr. Fernando Oliveira.
Na oportunidade, o grupo de vereadores que se opõem ao atual governo municipal, falou do propósito de unir todas as correntes de oposição para disputar a sucessão municipal em 2020 e de forma unânime disseram respeitar e aceitar de braços abertos a pré-candidatura do vereador Diegão da Madeireira.
A movimentação dos vereadores e de algumas lideranças políticas de oposição segue dando cada vez mais corpo ao projeto de escolher um nome de consenso, e as possibilidades de que o nome saia deste grupo de parlamentares  é crescente diante das movimentações.
A oposição ainda tem oficialmente como pré-candidatos, o ex-prefeito Dr. Miguel, a professora Marluce do Zé Pedro e o empresário Geraldo Rodrigues, todos trabalhando com o mesmo objetivo. Viabilização e união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz