Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Inaugurações em Alto Alegre do Maranhão trazem novos ares para a cidade



Nesta quarta-feira (04) com a inauguração do sistema de iluminação com lâmpadas de LED e recuperação geral da estrada vicinal que liga os povoados Matinha a água Branca o município de Alto Alegre do Maranhão ganha novos ares.  A obra foi adquirida através  de emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho.

Em convite especial o prefeito Maninho, a vice-prefeita Paula Noleto e a Câmara Municipal de vereadores convidaram toda a população para prestigiar o evento.

Uma das conquistas dos moradores da cidade é observar a transição do povoado Água Branca que está se transformando em bairro após receber inúmeros benefícios. “Com toda a estrutura estamos registrando o crescimento desse povoado que chamo carinhosamente de bairro. O ambiente está lindo com estrada vicinal de qualidade, reformas de escolas, água potável e campo de futebol reformado. É um orgulho fazer parte desse momento”, afirmou o prefeito Maninho.

Durante o evento a vice-prefeita Paula Noleto destacou a atuação do gestor do município. “Essas entregas são de extrema importância para a nossa população. Temos um prefeito trabalhador que sempre pensa no povo na zona rural e na zona rural. Os moradores estão de parabéns por essa estrada linda”.

Presença ilustre nas inaugurações o presidente da Famem, Erlânio Xavier também destacou a parceria com o Maninho. “Temos uma excelente relação. Com muito carinho e atenção estou presente na gestão dele. Portanto é um prazer prestigiar nosso município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz