Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Para homenagear estudantes, deputado Rigo Teles apresenta Moção de Aplauso



Orgulhoso dos estudantes da rede pública do município de Barra do Corda, Yasmim Sousa da Silva, Bruno Coimbra Silva e Caetano Silva Sousa, o deputado estadual Rigo Teles (PV) solicitou um encaminhamento de moção de congratulações para os representantes do município na 14ª Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP. Durante a competição os estudantes foram ganhadores da medalha de bronze, elevando o ensino público da cidade em um evento disputado por alunos de todo o Brasil.

Na sessão solene desta terça-feira (10) o parlamentar teve o seu pedido aprovado por unanimidade como uma forma de reconhecimento e incentivo aos alunos da rede pública.
“Parabéns aos heróis barra-cordenses vencedores de uma olimpíada onde a disputa não foi a força nem a agilidade, mas a inteligência e o saber. Obrigado por representarem com êxito o município de Barra do Corda", enfatizou o deputado .

A diretoria das escolas, UI Marcelino Miranda e UI Maria Lenir Araújo Menezes, onde os alunos estão matriculados também receberão homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz