Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Deputada Detinha solicita recuperação de escolas e quadras esportivas de Bom Jardim


Atendendo a pedidos de moradores do município de Bom Jardim, a deputada estadual Detinha solicitou, junto à Assembleia Legislativa do Maranhão, que o Governo do Estado recupere duas escolas e suas respectivas quadras naquele município

Por meio da Indicação 1149/2019, a parlamentar solicitou que as estruturas físicas do Centro de Ensino Newton Serra e da quadra de esportes coberta sejam restauradas o mais breve possível.
Já a recuperação do Centro de Ensino Professora Maria Luíza Rodrigues de Souza e sua quadras é objeto da  Indicação n° 1148/2019.
Nesta terça-feira (10), Detinha recebeu muitos elogios de moradores de Bom Jardim por meio de redes sociais. Os internautas dizem que se sentem representados “de verdade” pela deputada.
“No caso de Bom Jardim, os pedidos para solucionar os problemas das duas escolas foram feitos pelos amigos Alcione, Júnior do Dudu e Silva Santos. Costumamos ressaltar que a população de todo o estado pode contar com o nosso trabalho. Estamos sempre conversando com os moradores para saber as principais necessidades de sua comunidade e não medimos esforços na busca por soluções.”, afirmou a deputada Detinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz