Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O município de Satubinha mais uma vez é destaque através da Educação



Em evento realizado para capacitar e orientar a produção de refeições destinadas as escolas municipais nesta terça-feira (03), Satubinha mais uma vez ganhou destaque através da Secretaria Municipal de Educação e foi elogiada por inúmeros moradores. Na ocasião também foi realizada a capacitação de merendeiras e a distribuição de uniformes profissionais.

Representando a prefeita Dulce Maciel, o secretário de Educação, acompanhou o evento, destacou os trabalhos da nutricionista Andressa Portilho priorizando uma alimentação de qualidade para os alunos e participou da entrega dos uniformes fornecidos pela Prefeitura Municipal.

“Percebe-se que o município de Satubinha tem valorizado os profissionais da rede municipal de ensino e com isso tem conseguido fazer uma gestão pública justa e comprometida com o povo”, enfatizou o secretário.

Em outro momento a prefeita Dulce Maciel relatou a satisfação em contribuir com esse setor. “Fiquei extremamente feliz com a participação das merendeiras nesse evento e agradeço pelo o desempenho delas com a alimentação pública das nossas crianças. Sei que elas fazem com muito carinho”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz