Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vereadores de Raposa discutirão situação do SAAE em audiência pública no dia 30


A Câmara Municipal deRaposa estará reunida  em audiência pública no próximo dia 30, a partir das 17 horas, para discutiros problemas envolvendo o Serviço Autônomo de Água e Abastecimento (SAAE),cujos desdobramentos estão prejudicando milhares de consumidores do município,de acordo com o presidente da Casa, Beka Rodrigues.
A audiência pública resulta de uma propositura apresentada pelo vereador Jorge  da Arlete e ele elenca uma séria de questões que fundamentam sua solicitação. Ele destaca que existem vários bairros que passam dias e dias sem o abastecimento, por conta de danificação nas bombas.
“Isso provoca revolta entre os moradores”, diz Jorge Pontes que afirma ainda que outra situação que precisa ser contornada é com relação ao elevado índice de inadimplência por parte  dos próprios consumidores.
Já o presidente da Câmara, Beka Rodrigues afirma ser de fundamental importância a presença do maior número possível dos interessados na resolução do problema. Por isso, ele está convocando a comunidade  para participar do encontro entre vereadores, dirigentes do SAAE e de outros órgãos do poder público municipal.
Jorge da Arlete afirma que o assunto é sério e merece uma ampla discussão para que se chegue a um denominador comum. “A Câmara está convidando todo mundo  para participar, por isso acho importante a presença, não só de consumidores mas também das lideranças comunitárias nessa audiência pública”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz