Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Deputado Vinícius Louro garante asfalto de Pedreiras e desmente Secretária Municipal


Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa  na manhã desta quarta-feira (14), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) agradeceu o governador Flávio Dino por, através da emenda do deputado, ter autorizado o asfaltamento de várias ruas e avenidas da cidade de Pedreiras, bem como do Povoado Marianópolis. O parlamentar destacou o compromisso, a coragem e a responsabilidade do governador em atender a sua solicitação e aproveitou para desmentir acusações da Secretária Municipal de Administração, que questionou o esforço do Parlamentar em torno das obras de asfalto.

Vinicius Louro disse que o asfaltamento das ruas de Pedreiras terá impacto direto na qualidade de vida dos moradores.

"o asfalto está indo em boa hora para Pedreiras que encontrava-se totalmente intrafegavel, causando transtornos à população. Agora, será possível transitar mais facilmente, o asfalto vai garantir a mobilidade urbana e, com certeza, diminuir até problemas de saúde dos moradores dessas ruas precárias que vão dar adeus á poeira do verão e ás lagoas do período chuvoso. Vamos continuar vistoriando as obras até sua total conclusão, cumprindo nossa obrigação de trabalhar pelo povo maranhense junto com o governador Flávio Dino", afirmou.

Ainda durante seu pronunciamento, Vinicius Louro rebateu as críticas feitas pela secretária de Administração do município de Pedreiras, irmã do atual prefeito Antônio França, que durante sua participação em um programa local de rádio, opinou negativamente sobre as obras de pavimentação, alegando serem obras eleitoreiras. O deputado disse que a secretária foi infeliz em sua colocação ao afirmar tal inverdade e que seria conveniente uma retração da secretária, uma vez que as máquinas estão trabalhando na cidade para garantir o acabamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz