Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Senador eleito, Weverton, prestigia festa em comemoração aos 24 anos de Bernardo do Mearim


O aniversário de 24 anos de emancipação política da cidade de Bernardo do Mearim foi comemorado em grande estilo, com a abertura feita pelo cantor regional Adryan Silva e comanda pela Banda de forró, Calcinha Preta. Com uma grande estrutura de palco, iluminação e som, a prefeitura municipal também se preocupou com a seguração do publico, que contou com a equipe da polícia militar espalhada em todas as partes da festa.
 
O evento aconteceu na praça do Mercado que ficou lotada com milhares de pessoas do município e de várias cidades vizinhas. Todas as comemorações, festas e eventos realizados pela prefeita Eudina Costa (PDT), é um sucesso, uma multidão sempre comparece para prestigiar.
 
E como não poderia faltar, várias autoridades políticas também marcaram presença na noite de ontem (25), como o primeiro-cavalheiro, Totota, o senador eleito, Weverton Rocha, o deputado estadual, Vinícius Louro, o deputado federal Juscelino Filho, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e os empresário Raimundo Louro e Kaieno Cavalcante.
 
Além dos vices prefeitos de Pedreiras, Everson Veloso, o de Bernardo do Mearim, Bidor e de Trizidela do Vale, Deibson Balé, ambos são vices muito atuantes, têm boa aceitação nos seus municípios pelos formidáveis trabalhos prestados para a prefeitura e população.
 
O senador eleito Weverton Rocha, disse está muito feliz em poder participar de um momento tão importante do município de Bernardo do Mearim “Sou parceiro da minha amiga Eudina Costa, que está realizando uma excelente administração e foi com a ajuda da população Bernardense que cheguei ao senado, Bernardo do Mearim foi o terceiro município do Maranhão a me dá o maior número de votos proporcionalmente nessas eleições e pode ter certeza que a partir do dia 1º  de janeiro de 2019 a população maranhense terá um senador amigo e parceiro e que vai trabalhar arduamente em Brasília em prol do Maranhão e não irei decepcionar o voto que cada me deu”.
 
A Prefeita agradeceu a população pela presença e enfatizou a importância da data para todos, “O dia é de festa, estamos no 24º aniversário de emancipação política e tenho muito orgulho de fazer parte dessa história pois já vivemos realidades muito difíceis e sei que estamos caminhando rumo a um futuro cada vez melhor. E digo a todos vocês que esse é o último aniversário da cidade que comemoramos na praça pública, pois estamos finalizando a construção da nossa Praça de Eventos que já está sendo finalizada, um local com grande estrutura, mais adequada e com capacidade de receber um grande número de pessoas. Temos muito o que comemorar”, – finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz