Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA DE ZÉ DOCA ENTREGA IMPORTANTES OBRAS NA ZONA RURAL.



O Municipio de Zé Doca, no último final de semana realizou uma maratona de inaugurações e serviços. Iniciando pelo Povoado BB na manhã de sábado (24), onde foi entregue  um posto de saúde e um trator para dinamizar o trabalho agrícola dos moradores. 

A tarde foi a vez de entregar a Unidade Básica de Saúde, no Povoado Três Satubas. A nova UBS é dotada de modernas instalações e vai atender a demanda do povoado e localidades próximas. 

No Domingo com as presenças do deputado Josimar Maranhãozinho, da deputada eleita Detinha, prefeita Josinha, Vice Ana Sampaio, secretários de governo e diversas autoridades locais, mais obras foram entregues no povoado Paraíso do Sobral, a pavimentação asfáltica de todas as ruas e o posto de saúde da comunidade que foi reformado e ampliado e agora oferece instalações adequadas, conforto e até um consultório odontológico.

O Povoado de Nova Conquista, também recebeu a visita das autoridades e a comunidade recebeu pavimentação asfáltica nas ruas e o Centro de Saúde totalmente moderno e equipado foi entregue a população. 

“Como gestora é uma grande satisfação poder inaugurar essas importantes obras. O progresso chegou para a zona rural do nosso município, que vem melhorando consideravelmente, um exemplo disso é a trafegabilidade e a saúde. O centro de saúde entregue ontem conta com laboratório de endemias, sala de coleta de exames, atendimento médico, enfermagem, nutricionista, psicólogo, cirurgiã dentista, fisioterapeuta, enfermaria, farmácia básica ampliada, sala de nebulização e uma ambulância que ficará a disposição da comunidade.Mais uma vez agradeço o apoio incondicional do deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual eleita Detinha, dois deputados que estão sempre presentes contribuindo para as conquistas do município de Zé Doca.” Disse a prefeita em agradecimento em sua rede social

Para comemorar as grandes conquistas e encerrando mais uma maratona de entrega de obra, teve shows com Big Martt Forrozão e Parceiro Paz na comunidade de Nova Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz