Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Trizidela do vale completa 24 anos de emancipação com vasta programação comandada pelo prefeito Fred Maia



O município de Trizidela do Vale está em festa, pela comemoração de 24 anos de fundação. E o prefeito Fred Maia comanda uma vasta programação em homenagem a cidade, que começou na quarta-feira com uma sessão solene na câmara de vereadores, seguida de uma carreata saindo da Santinha, em Pedreiras, com a nova frota de carros e motos que o município ganhou neste aniversário.

E hoje, 09, no ponto alto da programação, a cidade recebeu importantes autoridades e o povo, para comemorar seus 24 anos. A programação começou com o hasteamento das bandeiras e um café da manhã, no palácio municipal; entrega do complexo municipal de segurança composto pelo DMT, Defesa Civil, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança; entrega da escola de música municipal; inauguração da quadra no povoado Morro dos Caboclos; inauguração da nova escola do povoado Morro dos Caboclos e final do torneio rural de futsal na quadra do povoado.

“É com imensa alegria que comemoramos mais um ano de existência do nosso querido município de Trizidela do Vale. Estamos aqui hoje testemunhando o quanto a cidade ganha, quando a gestão pública trabalha voltada para os interesses do povo. Temos aqui todo o governo municipal, nosso vice-prefeito, secretários, vereadores e os nossos representantes no parlamento estadual e na câmara federal, testemunhando nosso progresso e as conquistas para a cidade em todas as áreas”, declarou o prefeito Fred Maia, em solenidade que contou com as presenças da primeira-dama do município, do vice-prefeito, do senador eleito Weverton Rocha e do deputado estadual Vinicius Louro, além de vereadores, secretários municipais e o povo de Trizidela do Vale.

“Hoje estou aqui para agradecer Trizidela do Vale por nos ajudar a conquistar nosso segundo mandato e para parabenizar essa importante cidade, que tem um representante fiel na assembleia legislativa. Parabéns prefeito Fred Maia por cuidar tão bem do povo e da cidade, contem sempre com o nosso apoio e parceria”, declarou o deputado estadual Vinicius Louro.

Também presente as comemorações de aniversário de Trizidela do Vale, o senador eleito Weverton Rocha disse que “Temos que estar unidos para enfrentarmos todas as dificuldades que teremos pela frente. Não podemos perder o foco de lutar pelos trabalhadores do Brasil, pela educação. E é por isso mesmo que anunciou neste momento que apresentei uma indicação no congresso para a liberação de 1 milhão e meio de reais para a educação de Trizidela do Vale”, anunciou Weverton Rocha.

A programação de aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale segue hoje à noite, com as festividades comemorativas ao Dia do Evangélico. E mais:

SÁBADO: DIA 10/11
19h30 - FINAL DO CAMPEONATO TRIZIDELENSE DE FUTEBOL NO ESTÁDIO CLAUDIMIRO DE SOUSA;
21h - SHOW COM ZEQUINHA RIBEIRO E BANDA;
23H30 - SHOW COM LEO MAGALHÃES;
2h - SHOW COM FORRÓ SACODE.

DOMINGO: 11/11
8h - QUARTA ETAPA DO CIRCUITO DE CICLISMO TRIZIDELENSE E
19h30 - MISSA DE AGRADECIMENTO NA IGREJA MATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz