Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O VEREADOR JORGE DA ARLETE PONTES, quer resolver o problema de água de Raposa em uma audiência pública , sobre abastecimento de água e sua parte financeira.





O vereador Jorge Pontes encaminhou nesta terça-feira, 06, um Requerimento à Câmara de vereadores de Raposa, solicitando uma audiência pública com o SAAE do município. “Recebemos muitas reclamações dos moradores a respeito do abastecimento de água e também há bairros que passam dias sem água, devido a problemas nas bombas. Então nada mais justo do que o pessoal do SAAE ter a oportunidade de esclarecer todas essas questões em uma audiência pública, aqui na câmara”, declarou o vereador autor do requerimento.

Ele também reforçou a necessidade de fiscalizar as ligações clandestinas e os vazamentos e lembrou que a inadimplência chega a 60 %, deixando o SAAE praticamente inviável, sem condição de pagar até a Cemar.  “A responsabilidade é de todos nós, o SAAE tem que sanear suas despesas e custos com os recursos provenientes da distribuição de água e ter sobra para melhorar a qualidade e sua distribuição”, concluiu Jorge Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz