Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Deputado eleito Márcio Honaisser prestigia sessão Selene de homenagem ao presidente do TCU


O deputado eleito Márcio Honaisser também prestigiou a sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro Silva, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na manhã desta sexta-feira (30). A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo do deputado Max Barros, aprovada por unanimidade pelo Legislativo estadual.

“Eu estou aqui para expressar a minha alegria em ver um maranhense chegar à presidência do Tribunal de Contas da União e está aqui recebendo o devido reconhecimento do parlamento estadual. Parabenizo o homenageado e o deputado Max Barros pela iniciativa”, declarou o deputado eleito Márcio Honaisser.

O presidente do TCU afirmou que estava bastante feliz e muito emocionado em ser condecorado com a medalha Manoel Beckman, como forma de reconhecimento ao trabalho executado há meio século no serviço público. “Fico feliz pela homenagem recebida e por ver aqui pessoas queridas e importantes para o nosso estado, como o amigo Márcio Honaisser, que tão brilhantemente ocupou o cargo de secretário de estado da agricultura e a partir do ano que vem estará aqui, representando nós maranhenses no parlamento estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz