Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

Inaugurações de estradas, ruas e recuperação de escolas marcam as comemorações dos 24 anos da cidade de Raposa


O município de Raposa realiza desde ontem (09) uma grande festa de inaugurações em comemoração ao 24º aniversário de emancipação política da Cidade, neste sábado, dia 10. A prefeita Talita Laci, acompanhada de vereadores, secretários e da população em geral, inaugurou a Escola Vila São João, que estava abandonada há mais de 6 anos e agora ganhou uma nova cantina, refeitório, sala de professores, piso, quadros, bebedouro, mesas e carteiras. Também foi inaugurado o novo prédio da Unidade Escolar José Lisboa, que conta com estrutura e disponibilidade de serviços do EJA, além de acessibilidade e salas bem estruturadas. A escola ganhou ainda um novo telhado, instalações hidráulicas, elétricas, carteiras, piso, quadros e banheiros novos.

Ainda na área de infraestrutura, a prefeita Talita Laci entregou a recuperação asfáltica da estrada dos bairros Cumbique e Itapeua, que se encontrava destruída há anos e a reforma completa da Unidade Escolar Henrique de La Roque. A escola foi contemplada com carteiras infantis, quadros, pisos, novos ventiladores, banheiros e fachada arborizada.
Já no centro da cidade, a prefeita Talita Laci e sua comitiva entregaram a Unidade de Jardim de Infância Manoel Moreira, com salas individuais, ventilação, corredor, pisos, banheiros, e uma nova fachada. E mais a total restauração da 1ª Travessa da Lavanderia (Beco do Rato), 2ª Travessa da Lavanderia (Beco do Lobo) e 3ª Travessa da Lavanderia (Beco da Lili). E mais uma via, esta, que liga a Rua da Paz à Rua da Delegacia. Depois a prefeita Talita Laci e comitiva inauguraram o Porto Manoel Diano, espaço esquecido pelas gestões anteriores, localizada no bairro do Inhaúma. O espaço ganhou calçamento em bloquetes, iluminação panorâmica, abrigo e área de lazer.

“É uma grande alegria para nós entregarmos tantas obras importantes para nosso povo, no aniversário do município de Raposa. Como todos sabem, executamos aqui obras que a população pedia há vários anos, mais nunca tinha vindo uma gestão com sensibilidade para atender aos anseios do nosso povo. Mas agora os raposenses já sabem que podem contar com o nosso governo. Agradeço a todos pelo apoio e confiança no nosso trabalho”, declarou a prefeita Talita Laci.
E a festa continuou no sábado, 10, com uma cerimônia no Viva, bairro do Garrancho, com o hasteamento de bandeiras, execução de hinos e apresentação da banda da Polícia Militar e o tão esperado corte do bolo gigante. E encerrando as comemorações do aniversário de 24 anos de Raposa com três shows: a banda local Trio Neon, seguida da Banda Avine Vinny e encerramento com animação de Adson Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz