Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Secretaria municipal de Educação realiza cerimônia de encerramento da Formação Continuada 2018


Com o objetivo de qualificar ainda mais os professores da rede municipal e assim contribuir com a ampliação da qualidade do ensino do município, a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na tarde desta segunda-feira (5), na Unidade Integrada Jorge Moises, o encerramento de mais um ciclo da Formação Continuada para os Professores da rede municipal de ensino.
As etapas da formação tiveram início em 26 de fevereiro, com encontros produtivos recheados de  informações e conhecimentos sobre a BNCC - Base Nacional Comum Curricular. Um momento perfeito que proporcionou a troca de experiências, reflexões, discussões e atualizações no processo do ensino e aprendizagem.
"Essa iniciativa vem reforçar o compromisso da SEMED com a formação do seu corpo docente, a fim de possibilitar melhorias no processo educacional da qualidade de ensino e sobretudo da qualificação de nossos profissionais.” Relatou a secretária municipal de educação, Gracilene Rodrigues, que esteve presente no evento juntamente com a Secretária adjunta de Educação Ecieude Nascimento, o prefeito Almeida Sousa, a primeira-dama Solange Araújo e o presidente da Câmara dos Vereadores Zeca do São Benedito.
A cerimônia contou com apresentações culturais e sorteio de vários brindes como: aparelho celular, notbook, livros e TV de led.
Investir na formação dos professores é buscar uma educação pública de qualidade.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Educação.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz