Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Conselheiro do TCE Edmar Cutrim e deputado estadual Glalbert Cutrim prestigiam homenagem ao ministro do TCU Raimundo Carreiro, na Assembleia Legislativa


O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim, e o deputado estadual Glalbert Cutrim, estiveram presentes na concorrida sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (30) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão onde foi feita a entrega da Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro Silva. A comenda foi de autoria do deputado Max Barros, sendo aprovada por unanimidade pelo Legislativo estadual.

“É uma grande honra para o nosso estado ter um maranhense presidindo o Tribunal de Contas da União. E nos honra mais ainda saber que esse tão importante cargo foi conquistado pelo amigo Raimundo Carreiro, com muita dedicação, trabalho e honra”, declarou o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim.

Para o deputado estadual Glalbert Cutrim “O parlamento estadual tem também esse importante papel de reconhecer e valorizar as personalidades ilustres que têm um honroso trabalho prestado e sendo este um maranhense a ocasião se torna mais especial ainda”.

Raimundo Carreiro destacou que o sucesso está no esforço e na dedicação. “Oriundo do interior do Maranhão, desembarquei em Brasília sem sequer saber utilizar o telefone.  Ingressei no Senado em cargo subalterno e cheguei ao comando da Secretaria Geral da Mesa Diretora. Mas isso, graças aos estudos. Qualquer jovem pode trilhar o mesmo caminho, basta mergulhar nos estudos e ter uma boa orientação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz