Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA DE ZÉ DOCA REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL.


Foi realizada na manhã de domingo, (25), a cerimônia de abertura da Copa Municipal de Futebol, promovida pela Prefeitura Municipal de Zé Doca e Secretaria de Esporte e Lazer no campo do estádio Florestão.
O inicio de abertura do campeonato, contou com a participação de 40 equipes da sede e zona rural disputando a premiação de 2 mil reais para o campeão e 1 mil reais para o viçe.
Participaram deste momento autoridades do município e a população, com destaque para o deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual eleita Detinha que compareceram para prestigiar o evento.
A Copa Municipal tem como finalidade proporcionar e desenvolver o intercâmbio esportivo e boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecendo uma união segura entre os desportistas, comunidade, associações e o poder público. A ideia é exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade dos jovens, possibilitando a integração social e favorecendo o surgimento de novos talentos.
Foram distribuídos as equipes participantes, uniformes e bolas para a disputa do campeonato.
Durante a abertura, o secretário de Esporte do município Gilmar Soares, destacou a importância do esporte para a melhoria da qualidade de vida e parabenizou o total apoio da prefeitura e do deputado pela realização de mais um campeonato no município.
Em seguida, o deputado Josimar em suas palavras falou da satisfação em proporcionar grandes eventos esportivos no município de Zé Doca e reforçou o compromisso que a partir do próximo ano as obras do novo estádio Florestão irão começar.
Para encerrar a cerimônia, a prefeita Josinha Cunha, cumprimentou todas as equipes presentes e desejando boas-vindas aos times presentes. Josinha também parabenizou o secretário Gilmar e toda equipe da Secretaria de Esporte pela excelente iniciativa de realização de mais uma Copa Municipal, que representa a valorização do esporte como item fundamental para a saúde, bem-estar e formação de valores.
No final da tarde, a prefeita Josinha juntamente com vereadores e secretários, realizaram a premiação as equipes campeãs. O time do Bayer da Vila Fortaleza se consagrou como o grande campeão do torneio inicio do campeonato, seguido pelo viçe o time do Juventude do povoado Igarapé Grande.
A Copa Municipal seguirá durante todo o ano com o total de 54 equipes, disputando a premiação de 22 mil reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz