Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Trizidela do Vale ganha nova ambulância totalmente equipada


O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, esteve ontem (07) em São Luís, onde recebeu do governo do estado uma ambulância completa para atender o município. “Estamos muito felizes com mais essa importante conquista para a nossa cidade de Trizidela do Vale. Com certeza será de grande utilidade para os munícipes. Esta é uma ótima noticia conquista, que com certeza só vem a somar com todas as outras já adquirida pela nossa gestão.”, disse Fred Maia.
“Nós visamos uma dupla missão: de um lado o investimento, o crescimento da riqueza, o aumento do Produto Interno Bruto (PIB). De outro lado, tanto quanto possível, imbricarmos isso com uma ação social. Nesse momento de tantas dificuldades que o Brasil atravessa, precisamos de ações rápidas. E fazer parcerias para a entrega de ambulâncias é um modo prático, de imediatamente oferecermos um benefício concreto aos municípios e aos cidadãos”, destacou o governador Flávio Dino.
A ação do Governo do Maranhão é resultado de uma política de contrapartidas sociais, implementada pela Secretaria da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) em parceria com o setor privado. Desde 2015, com as ações do Governo do Maranhão, a partir da Seinc e da Secretaria de Saúde (SES), já foram entregues cerca de 200 ambulâncias em todo o estado para integrar os municípios à rede estadual de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz