Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Deputado Vinicius Louro participa das comemorações do aniversário de Peritoró


O município de Peritoró completou na última quinta-feira, 22 anos de emancipação política e, para comemorar esta data em grande estilo, uma verdadeira festa foi          preparada para a  população da cidade na noite da última sexta-feira (23). O evento contou com a presença de vários líderes políticos, entre eles, o deputado estadual reeleito Vinicius Louro (PR), os prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale e Alexandre Lavepel de Conceição do Lago-Açu que, junto com os empresários Mazuca e Eduardo DP, fizeram questão de participarem das comemorações ao lado do povo peritoense.

"Peritoró é uma cidade  especial e cativante que sempre nos apoia. A noite foi reservada para uma exuberante  festança porque Peritoró merece se orgulhar desta data por ter conquistado sua independência e por vim obtendo vitórias a favor do povo peritoense. Como deputado, me coloco sempre á disposição do município para que possamos trabalhar muito mais e colaborar para o seu desenvolvimento", disse Vinicius.

Na mesma noite quem também recebeu justas felicitações durante a festa, foi o irmão do deputado Vinicius Louro, Sarapião Louro comemorou ao lado de familiares e amigos mais uma renovação no ciclo de vida.

Além de parabenizar a cidade e o irmao, o parlamentar  elogiou os envolvidos na organização do aniversário.

"Aproveito para saudar todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta impecável celebração. Tudo muito bem planejado e executado. As pessoas se divertiram com tranqüilidade, com segurança e ficaram satisfeitas com este gigantesco entretenimento público que marcou este dia e já deixou saudades", concluiu.

Uma das atrações mais aguardada da programação oficial, foi o show do cantor Tony Guerra e seu Forró Sacode que animou a multidão cantando seus maiores sucessos e contagiando a todos com muita alegria e animação. A festa  entrou para a história de Peritoró, deixou um gostinho de quero mais e foi carimbada como a mais completa dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz