Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Projeto “Movimento Interação Social Esportiva- O Esporte Transforma”, Movimenta Zona Rural do Município


Projeto Movimento Interação Social Esportiva-O Esporte Transformamovimentou o Serviço De Convivência e Fortalecimento De Vínculos(SFVC),  dos povoados Barracão de Madeira  e União neste domingo(05), com as disputas das modalidades esportivas de Futebol, Domino, Dama, Taco Bola, Corda, Elástico e Bambolê.
O projeto é executado pelo Centro de Referência De Assistência Social- CRAS através da Coordenação e Equipe Técnica, Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.
Na oportunidade aconteceu entrega de equipagens de futebol e diversos itens esportivos para as crianças participantes do projeto.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social,Aldenice Pereira, as idealizadoras do Projeto Mariane Melo e Selma Carvalho, equipe do CRAS, entre outros.
As semifinais do futebol tiveram início neste domingo e foi disputada entre as equipes do Barracão de Madeira e União, com a vitória da equipe do Barracão de Madeira

Ainda durante a manhã aconteceu as disputas entre as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do povoado União nas modalidades de taco bola, bambolê, elástico, corda, dama e domino. Vale destacar que os vencedores irão  disputar na sede a grande final.
No período vespertino no povoado Barracão de Madeira houve as disputas das modalidades pertencentes ao projeto e os vencedores de cada uma delas também disputarão a final em Gov.Newton Bello(sede).
A próxima etapa do Projeto  Movimento Interação Social Esportiva- O Esporte Transforma, acontecerá dia 26 de agosto na comunidade Assentamento 16 de Abril que também é outro povoado na Zona Rural, aonde é desenvolvido o SFCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz